CURSO DE ATUALIZAO

ODONTOLOGIA DIGITAL ESTTICA

TERICO | PRTICO DEMONSTRATIVO

Ministradores:
Prof. Dr. Ricardo Soeiro Rodrigues
Prof. Dr. Alexander Kraul Scarpati

Curso terico, prtico e demonstrativo aonde o Cirurgio Dentista entrar em contato com a TECNOLOGIA DIGITAL que est disponvel e de fcil acesso utilizada na ODONTOLOGIA DIGITAL ATUAL, proporcionando um planejamento completo e execuo dos casos clnicos com sucesso e previsibilidade.

Sero abordados os seguintes tpicos:

WORKFLOW DIGITAL
Tcnicas de Documentao Digital do Paciente de forma simples e sem grandes investimentos atravs de fotos e vdeos com Smartphones.
Recursos de comunicao entre Cirurgio Dentista x paciente, Cirurgio Dentista x Tcnico de laboratrio e equipe multidisciplinar de forma rpida, simples e precisa, agilizando o planejamento e processo de execuo dos casos clnicos.
Apresentaes Digitais utilizadas como sistema de documentao, planejamento e marketing no consultrio atravs de PowerPoint, Keynote e Facebook.

CAD/CAM
Equipamentos disponveis em nosso mercado, qual investimento necessrio para se trabalhar no consultrio com esta tecnologia.
Possibilidades e aplicabilidades desta tecnologia nas reabilitaes protticas, atravs de Scanners Intraorais Laboratoriais e seus Recursos Digitais de Planejamento X Tratamentos Analgicos.
Enceramento Digital, Modelos de impresses 3D, Levantamento de Dimenso Vertical em 1 sesso com Overlays, lentes de Contato e reabilitaes por Metal Free.

PLANEJAMENTO DIGITAL
- Planejamento Digital atravs do Desenho do Sorriso;
- Tcnica de Mock-up com enceramento;
- Tcnica de Mock-up com impresso 3D;
- Tcnica de Mock-up com facetas diretas.


DATAS
04 e 05/08/2017

Durao
2 dias

Periodicidade:


Horrio
08:00 s 20:00

Investimento
-

INSCREVA-SE NESTE CURSO

ESTUDIOS DE POST GRADO DE ORTODONCIA PARA EXTRANJEROS, CLIQUE AQUI.